Pesquisar…
Categorias
Informações
Devolução
A sua satisfação é a nossa garantia.
Se por algum motivo estiver insatisfeito com a sua compra, teremos o prazer de oferecer o reembolso de todos os produtos que nos sejam devolvidos no prazo de catorze dias após o seu recebimento, desde que sejam devolvidos na sua embalagem original, fechados e não utilizados.
Por favor, esteja ciente de que, devido aos regulamentos de higiene da UE, não podemos oferecer reembolso, substituição ou troca de itens devolvidos em condições não-vendáveis.
SE GOSTARIA DE DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO(S) COMPRADO(S) NA MOTIRO.PT, SIGA OS TRÊS PASSOS A BAIXO:
I. Entre em contacto connosco e informe-nos sobre a intenção de devolução do produto.
Envie um e-mail para apoioaocliente@motiro.pt referindo:
– o número de ordem ou fatura, quais os produtos que você deseja devolver (quais as razões para essa devolução);
– se deseja substituir o seu produto por outro produto idêntico ou ser reembolsado do valor pago.
II. Espere por um contacto da Motiro antes de devolver o produto.
III. Coloque o produto na sua embalagem original, sem ter sido utilizado (em perfeitas condições e com os respetivos manuais, etc …) e envie-o para:
Motiro, Lda
Rua dos Regueirais, 18
4435-417 Rio Tinto
Portugal
Se optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.
MUITO IMPORTANTE:
O valor do transporte será reembolsado nos casos em que a encomenda entregue esteja incorrecta ou o produto apresente defeito.
Noutros casos, reembolsaremos o valor integral do artigo, com exceção do valor de transporte.
Após receção da devolução na Motirõ será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.
O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. Caso contrário, o reembolso é realizado por cheque para a morada de faturação. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.
Do tupi-guarani, MOTIRÕ significa "reunião de pessoas para construir algo juntos, uns ajudando os outros".
Uma empresa dedicada a Beleza. Interior, exterior e envolvente.
Terapias, Cosmética Profissional, Projeto e Soluções Decoração
Fala connosco
Dado a situação presente às encomendas são expedidas apenas as terças-feiras. Obrigada pela sua compreensão. Ignorar